• POLÍTICA DE CANCELAMENTO
  • Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o adquirente tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, para solicitar o seu cancelamento e reembolso integral do valor pago.
  • Para solicitar o cancelamento de compras feitas no site do Grupo Dreams, envie um e-mail para cancelamentos@grupodreams.com.br, aguarde a resposta com o formulário e depois responda com as informações solicitadas.
  • Para compras feitas através de nossos parceiros, todas as solicitações de cancelamento e reembolso devem ser tratadas diretamente com eles.
  • -----------------
  • Os Ingressos e Passaportes não necessitam de agendamento para serem utilizados. Eles possuem validade de 1 ano a partir da data da compra.
  • Os valores dos ingressos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As promoções são limitadas e não são acumulativas.
  • Para adquirir o passaporte com desconto para estudantes, é necessário comprá-lo na bilheteria do parque e validá-lo de acordo com os critérios a seguir: conforme § 2º do art. 1º da Lei nº12.933, de 2013, o desconto é concedido mediante a apresentação da carteirinha de estudante nacionalmente padronizada (não será aceito comprovante de matrícula ou pagamento).
    Para mais informações, acesse https://www.meiaentrada.org.br/lei.
    Esse desconto é baseado no valor da Tarifa Única Tradicional e não se aplica a ingressos promocionais.
  • Já o passaporte com desconto para crianças (de 4 a 12 anos) ou para idosos (+60 anos) será validado mediante a apresentação de documento oficial com foto.